quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A conexão do amor

Meu amor por você surgiu ao amanhecer
E se tornou mais forte ao anoitecer
Sua voz encanta meus ouvidos e cativa minh'alma
Sua inocência transmite força, paz e harmonia
Sua beleza interior transborda a pureza
Cintila e enobrece minha vida
Nas noites mal dormidas
Você está sempre presente
Apesar de estarmos separados
Estamos interligados
É a conexão do amor
Nos momentos mais difíceis
Penso logo em você
Que escreve sem saber
Onde essa "letra" vai chegar?
Chega logo em minha mão
Preenchendo o meu coração
Que se sente solitário
O que seria da vida se você não existisse?
As flores seriam apenas flores
O Sol não me alcançaria
E eu, apenas mais uma amante
Você nunca mais escreveu
Que pena desapareceu
Mas tenho que dizer-lhe a verdade
As rosas continuam a florescer e o Sol a brilhar
Só que os dias não são mais os mesmos
Abro meu baú e te vejo lá guardado
Renascendo das cinzas
Nesse instante queria te dizer:
Te amo para todo sempre

Fiz esse poema em homenagem ao Rei.

4 comentários: