segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Natureza Humana

Olhando lá para fora através da noite
A cidade pisca num olhar sem sono
Ouço a voz dela balançando minha janela
Doces sinais de sedução
Me leva lá para fora, para a noite
Quatro paredes não vão me segurar esta noite
Se esta cidade é apenas uma maçã
Então deixe-me dar uma mordida

Se eles perguntarem: Por que, por que?
Diga a eles que é a natureza humana
Por que, por que será que ele me faz ser dessa forma?

Me estico para tocar um estranho
Olhos elétricos estão por toda parte
Olho aquela garota, ela sabe que eu estou olhando
Ela gosta da forma que eu a observo

Se eles disserem: Por que, por que?
Diga a eles que é a natureza humana
Por que, por que será que ele me faz ser dessa forma?
Eu adoro viver dessa forma
Eu adoro amar dessa forma
Eu gosto de viver assim

Tradução da música Human Nature
Homenagem ao Rei do POP, quero dizer da Música e Dança:
Michael Jackson

4 comentários:

  1. Grande M.J.
    Mesmo com todos os recursos disponíveis, não tornamos a eternidade algo viável, o mais próximo que chegamos disso foi o armazenamento do passado em nossas lembranças, mas, casos como o de Michael Jackson, mostram-nos que a nossa "eternidade torta" é o que há de mais ineficaz.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Elton!
    Sou louca, apaixonada por MJ. Ele vai estar eternamente vivo dentro de minh'alma. Contudo, infelizmente o excesso de fama acaba causando nas pessoas algumas necessidades, sejam elas motoras, sociais ou cognitivas. E MJ que dizia ter o Complexo de Perte Pan acreditava que seria eternamente uma criança. E essa eternidade "torta" está fazendo parte da vida de muitas pessoas, principalmente dos artistas.

    ResponderExcluir
  3. MJ foi um fenômeno da música, as letras eram significativas, mas infelizmente o rei morreu.

    ResponderExcluir
  4. Mas sempre estará vivo em nossos corações.

    ResponderExcluir